Com loja exclusiva no Brasil, Maserati espera SUV para bombar em 2016

Nenhum comentário
Enquanto o setor automotivo brasileiro, de um modo geral, encontra-se estagnado, com o índice de vendas em leve baixa no comparativo com o ano passado, as montadoras que atuam no segmento de luxo não têm do que reclamar: conformeapontou nesta quarta-feira (13) o colunista do UOL Carros, Joel Leite, excetuando duas marcas (Chrysler e Volvo), todas as outras que atuam nesse nicho estão em alta no país, com percentuais positivos que chegam a 486%, no caso da Jaguar.
Aproveitando o cenário propício -- que contrasta com a queda nas vendas em casa (leia-se Europa), devido à crise econômica --, a Maserati apresentou, também nesta quarta, em São Paulo (SP), sua primeira loja exclusiva na América Latina, seguindo o mesmo estilo de outros showrooms da marca italiana em Dubai (Emirados Árabes Unidos) e na China.
O local escolhido fica na região dos Jardins, tradicional ponto paulistano onde estão localizadas lojas-conceito de outras fabricantes de luxo, como Ferrari, Porsche, Lamborghini, Audi, BMW, Mercedes-Benz e afins. O objetivo é atrair um público-alvo seleto (a ponta da pirâmide social brasileira) e prestar atendimento personalizado, desde a abordagem até o pós-venda.
Desde a última sexta-feira (9), a loja vende quatro modelos -- Quattroporte GTS, GranCabrio Sport, GranTurismo MC Stradale e GranTurismo Sport --, mas já se espera a chegada do recém-lançado Ghibli. Os preços são os seguintes:

Nenhum comentário :

Postar um comentário